quinta-feira, novembro 30, 2006
quinta-feira, novembro 23, 2006
Espirito Natalicio.....
Posted by NCa at 12:10 da tarde 0 nunca cairam
quinta-feira, novembro 16, 2006
The nem 7 Wonders of The World
Posted by NCa at 4:53 da tarde 0 nunca cairam
terça-feira, novembro 14, 2006
E quando tudo muda mesmo....
Pois....e quando tudo muda, muda mesmo tudo!!!!
Não ha sentimentos, não ha emoções, sensações, derivações, delirios e devaneios que se julguem iguais e unicos, tudo muda! A imagem que temos de nós proprios muda, a imagem que temos do mundo muda, a imagem que temos da vida muda drasticamente... tudo surge mais facil, mais leve e simples, sem dramas nem confusões, mover montanhas parece simples e rápido, basta querermos...e que tanto o queremo que o fazemos.... o futuro surge-nos como uma visão idealizada e nunca esperada...mas afinal alcançavel!!!
O aproximar do tempo, o passar das horas o saber que agora estou mais perto do que antes, faz palpitar o ser que cá dentro há em mim e que julgava ser invisivel e insensivel. Afinal ele vive e sente e transpira e delira...muito muito muito!!!
A sensação de não ter, não poder, não sorrir, não olhar, não sentir faz-me doer, ganha marca indelével mas profunda...
Sinto falta, saudade, a ausencia marca pelo ter sentido, tocado, chorado!
Tudo mudou, a cor ja não é igual, a luz brilha de maneira diferentes, o cheiros são sentidos de forma inigualavel... a vida afinal até é bela e não amarela, mas sim um arco-íris luminoso que ressalta o melhor em nós....
O nós que não sendo uno queremos que se torne.
Queremos agarrar, sentir, cheirar, olhar, tocar, abraçar....sentir aquele abraço junto de nós todos os dias, todas as manhãs, todas as noites, deitar e olhar para a profundidade do olhar a sorrir dentro de nós.... tudo mudou mesmo!!!!
E não ha volta a dar e não queremos que a vida volte para trás...so quero ver o futuro e percorre-lo num abraço apertado e colado....sem descolar jamais no tempo que se quer eterno e junto!
Mss U ...................... to DJ Lamb
Posted by NCa at 11:02 da manhã 1 nunca cairam