quarta-feira, maio 03, 2006

De volta....


Ca estou de volta.....depois de um big e prolongado weekend!!!
Estes dias que passam sem horas nem minutos, só ao sabor do vento e do apetecer!
Divertimento, esquecimento, terapia de sono...horas...e horas e muito passeio e arejamento de vistas.....!
Mas para tudo ha sempre quem nunca acredite que gostemos de passear sozinhos...mas é verdade!
Gosto e sempre gostei.....sempre o fiz e sempre o farei!
Adoro sair, passear sem destino muito certo nem horas marcadas, parar, apreciar a vista e os momentos, saborear a brisa que passa por mim melancólica! E claro ir ás compras, ver novos corpos que se passeiam...e alguns muito jeitosos...outros que nos acham jeitosos... matar saudades, ver amigos e conhecidos!!! E surpresa das surpresas é ter surpresas. Inesperadamente surge uma noticia via "Até já" que nos espanta e reconforta, mas também nos alimenta as falsas expectativas amorosas...o coração dispara, ouvimos coisas que não nos disseram, sonhamos com momentos que não se viveram...mas rapidamente se desce a Terra abruptamente...o que é pena, ja que sentir a lua tão perto e as nuvens tão baixas é tão bom e reconfortante...... inexplicavelmente o amor parece que não é para mim....!!!!
Com a ajuda do meu "private doctor" (a big hugh for him) la revejo a minha situação e parto para o meu reconfortante espaço, com os pensamentos a voarem alto...alto....

Sem comentários: