segunda-feira, junho 19, 2006

Ofendido???.....Não

Qual delas te ofende mais?...Ou será que ja nenhuma afecta realmente?
Quanto a mim já são palavras que não me atingem, e ate ja as uso regularmente sem qq tipo de segundo sentido e com muita piada!!!
Mas parece que em todas as comunidades gays estas situações ja se comecam a notar, ja é comum entre dois gays a troca de carinhos como bicha, paneleiro, etc...o que não tem nunca um sentido depreciativo mas sempre uma brincadeira entre pessoas amigas.
O aproveitamento de o uso de palavrões como formas inteligentes de afecto e de carinho so torna as palavras em si nisso mesmo, uma palavra sem sentido negativo e discriminatório.
Todos nós somos muito bichas, não concordas?...Eu sou

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também sou!...

Olá! Antes de mais obrigado pela visita ao SPA. Vim agradecer e retribuir a visita. Gostei do blog e tentarei passar por cá mais vezes.

Em relação ao teu post, esse tipo de nomes já não me ofende. Quando era adolescente ficava bastante magoado quando chamavam-me nomes mas agora... entram-me pelo ouvido e saiem pelo outro a correr.

Abraços!

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

o que exatamente é o palavrão? talvez seja só uma palavra pouco aceita, mas que designa o meus significado que uma palavra mais bonitinha...