quinta-feira, julho 06, 2006

Os galos com sorte no poleiro

E lá aconteceu....a primeira derrota de Portugal no Mundial Alemanha2006.
Foi mais um fatídico penalty (a historia repete-se...) contro os tugas que nos deitou por terra o sonho real e mais um a vez a França.....outra vez!!!
Um jogo muito empatado, equilibrado, mas com muito mais garra da nossa selecção do que atitude francesa...simplesmente nem a Santa de caravaggio desta vez nos ajudou...tivemos mesmo em dia de azar, a pontaria esteve muito desafinada e nem a metros a cabeça do figo acertou na baliza!!! O grande Ricardo ainda adivinhou o lado de remate do penalty, mas estava destinado que não iria conseguir defender....foi por muito pouco!!!
Faltou um bocadinho assim.....para seguirmos em frente e encontrarmos a Itália na final, mas não aconteceu. Posto isto todos queriam Portugal x Alemanha na final...pois não será na final mas sim no jogo dos 3º e 4º lugares, acho que vai ser um jogo de festa para os emigrantes portugueses na Alemanha. E o meu desejo agora é que portugal faça o que conseguir....a equipa esta ja muito cansada e desgastada e que a Itália seja campeã, vi o jogo contra a Alemanha e os italianos jogam memso muito....e são muito jeitosos...merecem a Taça!!!

Sem comentários: