segunda-feira, janeiro 08, 2007

SAW...III


E já so me falta mesmo este....
Depois de um fim-semana super caseiro...envolto num cobertor no sofá á lareira a ver os SAW's...fiquei boquiaberto com os desfechos de cada um dos dois filmes...inacreditável, extasiante, arrepiante, assustadoramente confuso... nem a almofada me safou de cada salto que dei agarrado ao braço do peter....! Enfim gostei imenso...a rever brevemente!
Fez-me muito lembrar o "Blair witch project" mas numa versão muito mais profissional e elaborada, o susto, o suspense, o arrepio da cara das personagens, etc...
Pessoalmente gostei muto mais do primeiro, quer por ser exactamente o primeiro que vi quer pela simplicidade do filme e das personagens serem muito menos que no segundo filme, onde a confusão de personagens e diferentes estado de histeria, burrice ou loucura fazem-me perder o entusiasmo total. E o desfecho final do primeiro é verdadeiramente mais assustador que no segundo....
Recomendo verdadeiramente, mas só para aqueles que não são facilmente impressionaveis e que não falam durante o filme e fazem criticas e observações.... o peter é calminho!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei esses dois filmes.
Também só me falta o terceiro. Deve ser altamente.
É excelente o terror que provoca em certas ocasiões. É daquele tipo de filmes que se vêem se sobre os quais não se pode pensar muito a não ser que queiramos ficar paranóicos.
Abraço.