segunda-feira, março 26, 2007

O Grande Português


O Grande Português
Pegue em 100 personalidades influentes, leve-os a analise cuidada e votação pública, passe-os pelo coador ate sobrarem apenas os 10 melhores, consistentes, heroicos e históricos por si só.
Em seguida junte dez telefones, dez linhas telefónicas com valor acrescentado, 10 milhões de pessoas, dez espaços de antena na televisão pública e vá esmifrando cada um deles até ao tutano, mas por favor não diga mal deles...coitadinhos viram-se "gregos" para chegarem onde chegaram...!
Seguidamente leve ao programa de duração máxima com temperatura acesa quanto baste.
No final regue com uma boa dose de analise histórico-política e sirva em doses moderadas ( aconselha-se sais de frutas a acompanhar) para não criar azia aos demais provadores e seguidores ou criticos.
No final sugere-se a limpeza dos restícios com o nosso belo instrumento culinário, carinhosamente apelidado pelo sabedor povo como Salazar.
Vá-se lá saber o porque de tal nome...

2 comentários:

João Mateus disse...

pois... é so um concurso mas mesmo assim é assustador terem sido 41% contra os outros 10 participantes, a extrema direita está cada vez mais a tomar conta deste pais... querem começar com as associaçoes de estudantes .. daki a pouco o pais...

..::: Voice in MHz:::.. disse...

É o país que temos... e por vezes a sensação que me dá é que os portuguêses têm memória curta. Se ^fôr a análisar bem o caso... já não me lembro o que jantei ontem... lol