sexta-feira, março 16, 2007

The Wicker Man



Como alguem na net dizia..." O Nicholas Cage deve ter entrado neste filme para fazer a limpeza aos dentes..."...realmente brancos eles estão e notam-se bem!
É sem duvida um filme a não rever, a confusa história muito mal explicada, a personagem principal muito deprimente e com atitudes muito pouco coerentes, o que escapa no filme é mesmo os cenários naturais que me cativaram, até a musica Thriller/Suspense, que me irritou durante todo o filme, era colocada sem nexo e sem logica aparente...enfim!!!
Eu fui sempre dando tentativas ao filme, irritado e extremamente confuso em relação a história, mas sempre achando que tudo iria melhor e que deveria ter um desfecho surpreendente...pois lá fui esperando...esperando...esperando...e de repente tudo acaba, previsivel, abruptamente e sem explicação mais aprofundada que a história precisava....!
Bem ficou visto....não volto a pegar-lhe tão depressa.
Fiquei foi com extrema curiosidade de ver o original de 1973, que segundo as criticas dizem é um bom filme.

1 comentário:

João Mateus disse...

não vi o filme, para variar não vejo mtos dos filmes que estream em portugal, sejam bons ou maus, aqui no Barreiro so há 2 cinemas , o do feira nova ( que so dá filmes da treta e 95% das vezes que ja estrearam á messes e outro que tb só dá filmes ja estreados á messes.. ) enfim... so mesmo em dvd.
obrigado pelas tuas visitas ao meu cantinho ;O)
abraço e tem uma optima semana.

João