terça-feira, maio 22, 2007

Spectrum 48k ou 128k



Parabens...a você!!!!! Fez 25anos este belo menino!




Ha uns anos atras (e ja percebi que foram ja alguns, sou trintão com mto gosto) acordava todos os domingos por volta das 09h da manha e la ia para o escritorio de pijama e chinelos ligar a parafernália de fios á TV. Afinar o leitor de cassetes, ligar a Tv, LOAD"" enter.... e ..... esperava...esperava.....esperava...comia....esperava.... e la aparecia o jogo...
Depois era esperar que a minha mãe chamasse para ALMOÇAR...
Sim eu passava literalmente cerca de 4horas ligado á maquina logo aos domingos de manhã.
MAS ERA TÃOOOO BOMMMMM!!!
E ainda mais quando se combinavam tardes inteiras em casa dos amigos a jogar horas e horas sem parar e as mães entretiam-se a fazer o lanche para os meninos.
Acho que nunca mais experimentei nada assim...sem ser saudosista...tenho saudades.
Pena que a tecla P tenha encravado até hoje... :(
Para ler mais:

2 comentários:

... DJ ... disse...

Pois... está mm de parabéns.
Tb me lembro de passar horas infinitas de volta dos jogos com o meu irmão, embora ele nem sempre me deixasse tocar numa unica tecla... lol. Mais tarde (qd deixou de ser novidade pra ele) é que tinha o spectrum só pra mim.
Também tenho saudades desses tempos, afinal foram tempos em que não tinhamos responsabilidades nenhumas e que tudo era pura diversão e brincadeira.

Temos de tratar de comprar uns joguitos pra PS e começar a fazer umas tardes dessas ;)

GMT

Anónimo disse...

Já agora, opinei em outros meses..
Os nomes são pseudo pseudônimos..
No Super-Homem, daquele grande querido gay, o realizador (não lembrei o nome) e no Brockback