quinta-feira, agosto 02, 2007

The Prestige


http://www.prestige-movie.com/

No Século XIX, em Londres, vivem dois mágicos, Robert Angier (Hugh Jackman, de X-Men - O Filme) e Alfred Borden (Christian Bale, de Batman Begins). Eles conhecem-se já há muito tempo, desde que eram mágicos principiantes. Mas um acontecimento trágico muda o destino dos dois, a partir daí, eles vivem disputando um contra o outro, o que faz com que a amizade dos dois se torne uma imensa rivalidade, conforme se passam os anos. Quando Alfred apresenta uma nova mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele faz para realizá-la.

"Raspando" o lado fantástico do cinema, entre efeitos especias, truques e dicas, o filme enche o ecran com os truques magicos e seus desenlaces finais.

A não perder ........ mesmo!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Tudo bem contigo?! Espero que sim!!
Quanto a este filme já o tinha visto no cinema e adorei. Adorei mesmo tudo. Adorei os dois protagonistas, que diga-se de passagem, são lindos!!! Adorei a Scarlet Johanson, que apesar de pequeno o seu papel, esteve excelente como sempre, e adorei toda a história.
Já tive para comprar o livro com a história desse filme e curiosamente, a dua semanas atrás aluguei o filme para o ver novamente.

White_Fox disse...

Por acaso vi as apresentações e gostei bastante! A ver se alugo o filme.