sexta-feira, novembro 23, 2007

Serei só eu......



Serei só eu ou este Homem está de regresso!!!

Já há alguns dias, que cada vez que ligo a rádio ouço sempre falarem deste "ícone da musica ligeiró pimba portuga".... o homem literalmente persegue-me...agora até na TV...ele é o best of dos ultimos 100anos do senhor, os da carreira, o espectáculo do coliseu, etc...etc....etc... não ha cú que aguente!

Não tenho nada contra o senhor propriamente dito...mas tenho muitissimo pouco a favor, o que se diga não abona a seu favor!

Que apareça nas Tardes da ti julinha, ainda aguento, que nos concertos vá de manada o suposto jet-set cá do burgo continental, que s'a lixe.... agora que me persiga dia e noite...ai....temos o caldo a saltar pelas bordas...!!!!

2 comentários:

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Lol...
Pois... lá perseguição tem sido, mas caso não saibas este Sr da música ligeiró Pimba Tuga participou num concurso de música no final da década de 70 que aconteceu algures nos países orientais (Japão, salvo erro) onde também esteve presente o grande ícone da música britânica e mundial Sir Elton John. Quem ganhou esse concurso??? O Sr José Cid... pois o Sir Elton só conseguiu o 3º lugar.
O homem pode ter uma figura estranha e ridicula. Pode ter algumas letras que nem lembram aos macacos que gostam de bananas mas como compositor, autor e interprete já fez muito pela nossa música.
Embora esteja num papel de "defesa" pessoalmente não sou fã mas acho que cada artista nacional tem de ter direito ao seu momento de estrelato. Agora... o tempo dele realmente já terminou. Ele não é nem nunca será o Franck Sinatra tuga que vai cantar até morrer... lol.

GMT

NCa disse...

Tinha conhecimento...lol!
Mas não mudo de opinião na mesma.