terça-feira, outubro 14, 2008

E.Sensi.a põe-me a dançar







Aqui está...mais uma musiquita portuga, mas esta pões-me a dançar e a andar na net á procura de mais informação sobre o menino Sensi.
Em associação com a MTV Portugal lá fez o lançamento do album. Mas segundo o site do proprio, o sensi é alguém que ja tem um percurso marcado de alguns anos. Nada de morangadas e novelas musicais, um percurso feito a pulso.

Anima-me e põe-me bem disposto.
Fico a espera do proximo single.



Mais informações
http://www.mtv.pt/sensi/

http://www.myspace.com/sensimc



P.S. Alguem sabe de quem é o sampler da música de fundo?...Não me consigo lembrar e soa-me a algo muito conhecido.



6 comentários:

Anónimo disse...

: )Pat

João Mateus disse...

ñ consigo perceber de kem é o sampler... a musica é " gira" , não conheçia! abraço!! e ja agora votos de excelente fim d semana!

Platero disse...

Ola Nuno

Tenho uma coisinha no click para ti

Um abraço

White_Fox disse...

Música porreira.
abraço

Anónimo disse...

Ola a todos, desde já agradeço pelos elogios e pela força que estas palavras me dão para continuar. espero manter-me á altura e não vos vir a decepcionar... quero que saibam que o meu objectivo e fim é e sempre será aprender e evoluir para poder fazer cada vez melhor e conquistar o meu espaço no panorama musical portugues! sejam todos bemvindos à e.sensi.a, o 1º fruto da semente!

O sample da musica é bastante conhecido, é daquelas melodias que já pertencem ao nosso subconsciente... o nome da musica já não sei ao certo mas o autor é o Bill Willings...

abraços

Sensi

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Que honras, ter o próprio a comentar o blog.
Muito fixe mm =)
Sensi rules!