sexta-feira, novembro 07, 2008

Nneka - Heartbeat

www.myspace.com/nnekaworld

Aqui está mais uma artista que se revela e me deixa atónito.

É verdade que já tinha ouvido esta musica na TV e fiquei vidrado na musica e no videoclip, mas não tinha ficado totalmente convencido, embora o nome da artista e o videoclip não me tivessem saido da cabeça.

Depois de uns dias de ausência da mesma, voltei a encontra-la nas minhas divagações cybernáuticas...resultado....gostei e muito de ter voltado a ouvir isto.

Surpreendeu-me muito o tipo de musica e a maneira de ela cantar.

Algo novo, fresco, original e muito único e singular. E sendo africana mais subiu na minha consideração. Vou estar atento....

Este video não é o original, mas dentro do tipo de musica e de linguagem um "cadito" incompreensivel em certas partes, pareceu-me util...lol!

Sem comentários: