quinta-feira, julho 16, 2009

...as férias!!!

Ja vos contei que estou em pulgas para ir para a ilha passar férias?
A sério que não....então conto-vos.
VOU PA ILHA.....passar dias a fio sem Tv nem rádio, telemovel off, luz e agua racionada, sol á bruta, agua á descrição num OCEANO gelado, silêncio até fartar, Lua brilhante no céu, gaivotas razantes e abusivas.....Nunca mais chega o dia!!!
Ja vos contei que vou pa Berlenga??? Jà? Já?

9 comentários:

White_Fox disse...

Boas férias!

Anónimo disse...

Lolol....espaçito vago para mim na bagagem de mão?
Boas férias

Anónimo disse...

Duvido que leiam isto até ao fim, porque já sabem tudo, mas mesmo assim. Eu não tenho medo de vocês (gays, lésbicas e o resto). Tentem até o fim. Se não mandem a alguém que saiba ler. Mande para alguém calmo, eu não tenho coragem de falar com gays. A escolha foi aleatória.
Porque que não informam que homossexuais são aqueles que gostam de pessoas do mesmo sexo, ou seja, outro homossexual?
E a pergunta que queria que respondessem, quem ensina os gays idiotas que aparecem na TV, aqueles que não são?
O problema é, será que são os únicos? Existem mais? Eu sei que existem e são gays, ao contrário de vocês, não sou cego.
Porque o medo deles dos homossexuais assumidos? Já se perguntaram?
Não acham que o problema gay, vem de dentro?
Se eles não assumem, como sobrevivem?
Porque não existem tantas lésbicas? Não terão elas, no povo, arranjado maneira de se safarem, casando com homossexuais mais homenzinhos?
Porque os gays masculinos andam com heterossexuais? Acham bom para os gays do povo? Ou que todos os gays são como vocês? Eu não sou. Procura-se lésbica para casamento, na Igreja (homossexuais já se casam na igreja, vê?)
Acham mesmo que andar com mulheres ajuda, só porque elas são menos racistas, e as lésbicas que vivem com “aquelas pessoas”, não merecem ajuda? Porque temos que ser bissexuais?
Eu desde que nasci fui paneleiro, e é mesmo paneleiro, é o que vocês dizem, tentei mudar, por não compreender certas linguagens idiotas, tive relações com uma rapariga, não era para mim aquele sexo, e isto é mesmo verdade. Muitos homossexuais casados com lésbicas guardam um segredo que só se compreende naquelas cabeças. Fui burrinho, de várias formas, pois não percebi as vossas cabecinhas.
Vivi e vivo com essas pessoas, espero que tenham uma doença ruim e lhes acabe com a vidinha, que é o que têm muito.
Se o que interessa são os heterossexuais, porque ajudar o racismo? Bissexualidade? Muitos homossexuais nem sequer aceitam que o são. Mas é lá com eles, tivessem cabeça, não é?
Nunca vos incomodei. Senti necessidade de dizer isto.
Acham que segredos vão comprar serem aceites no mundo? Enquanto não disserem que são capazes de lançar uma bomba num país com outros gays, ninguém vos aceitará. O velhinho lobby. A quem vocês são leais? Claro que isto não importa.
Passo por vocês e sei o que me dizem, e não é nada bonito. Antigamente eu era chato, mas agora, faço os possíveis, para que as “actrizes” não percam as calmas. Assumir? Como? Eu fui hetero, é impossível.
E acham vocês que todos os gays assumidos sabem o mesmo?
E aqueles com a quarta classe?
Os gays e os gays. Os gays e os gays. Pensem nisto. Vocês são o problema. Os outros vêm e ouvem vocês.
Será que vocês são racistas? Eu tenho certeza que são, e é com outros gays. Vocês têm que ouvir isso. A culpa é de quem? Minha? Que estou só?
De homossexuais ignorantes e lésbicas demasiado fufas?
Ter que aturar bichonas que só são meninas, que andam com lésbicas ou o que lá sejam, porque roubaram doutores homossexuais e julgam que é um segredo o segredo do trabalho, é obra. Como é que os heterossexuais ensinam mesmo? Espero que saibam pelo menos isso, telefona, vão comer? Já sabem tudo? E no entanto todos ensinam.
Ninguém gosta de bichanices, em todo o lado. E cuidado com o emprego.
Desculpem chatear, mas ou se começa em casa, ou então. Não liguem tanto a palavrinhas, os straights fazem o mesmo, cafezinho, cabelinho?
Ou vocês são burros.
Pelo menos os heterossexuais é possível conferir, doutores gays sabem. E cuidado com o hetero que escolhem, podem não ter percebido bem. Vê, burrice é em todo lado.
Percebam as palavras que vos enviei e cada frase. Também já criei desculpas para toda a idiotice que os gays fazem.
Se eu faço isto, os outros também fazem, aprendo com vocês, mas comparo em vários lados…..
Confere como com vocês. Isto é, aprendo como vocês, afinal sou gay (todos são).
Bjos, vos adoro.

Anónimo disse...

PS2: porque nunca tiveste um desses gays que se casam com lésbicas a babarem-se para cima de ti por seres homem, ou tentar te ensinar o que ele sabe. mas é melhor continuar a ser teimoso como tu, essa hipótese é mesmo não.
São heteros,são o que mais?

Anónimo disse...

Eu amo um gay.
Nem é preciso dizer o que foi o Brokeback Mountain, então quando o actor morreu.
Era dedicado “to the one I love”.
O ser é um anjo, acho eu, também tens ciúmes de outros gays? Sou capaz de ir prós tapas com as bichas e veados e gamos e renas, vou logo buscar o papel higiénico, um escândalo. The queer is still a queer.
Não tenho hipóteses, mas…
Da música dos cowboys junkeys: Misguided Angel

“I said brother, you speak to me of passion
You said never to settle for anything less
Well, its in the way he walks,
Its in the way he talks
His smile, his anger and his kisses”

O que eu me desfaço com o back to Black, mas lendo normalmente.

Anónimo disse...

Não sei que merda aprendiam comigo, se eu não sabia de nada. Mas a mim me culparam. Ninguém tem culpa. Minha cabeça é a minha cabeça e a vossa é a vossa.
Só que fazem coisas que são heterossexuais e não sabem.
É bom descobrirem o que fazem bem para os heteros não nos porem a mexer pra merda.
Têm medo de quem? Do povo? A maior parte aprende para não ser aquilo que aparece na TV, ou seja, apaneleirado. Todo o povo. E os mais idiotas sabem aquelas coisas dos trabalhadores, tenham cuidado. Se bem que no fim, eles entre eles são aquela merda também, com aquelas coisas dos trabalhadores.
É tão difícil ver que certos gays não sabem o vosso português? Então porque acham que sabem? São burros? Não se pode dizer o que se aprendeu com os heteros, é isso.
Ouçam a versão do fado, Foi na travessa da palha, da Lila Downs.
Não sou afro-americano, não me deprimo, se não quer que eu fale assim, é que a minha paciência para gays que sabem tudo e não explicam nada já foi. O pior é que eu aprendi isso com um dos que não se casam com lésbicas. Sabem tanto…Algumas coisas sim, e se eles ensinam aquelas idiotas que não se importam de andar com um homossexual, o que vocês vão fazer?
Deixa lá, é um segredo, mas eles vos adoram? Mas não podem assumir. Nada de paneleirices.
Sejam mais homenzinhos, os gays também agradecem.
Ponham muito casamento, muito amor, só para os lixar. E façam como os straights.
Viver em paz, como os mutantes, Charles Xavier. Mas nada de telepatias ou espíritos.
Já pensou na maçã de Newton (Sir Issac Newton, 1600 mais ou menos) caiu na cabeça. Era a maçã de Eva. Teoria da gravitação Universal. Forças.

Anónimo disse...

Quer queiram quer não, vocês fazem igual aos heteros. É mesmo assim..
Eu tenho três problemazinhos íntimos por isso nunca deu. Lá em baixo. Quem vê cara não vê o resto.
Era tudo muito bonito, mas atrofiei. Nunca morri. Mas ainda cá os tenho, passemos a frente.
Problemas desde muito pequeno. Um deles dito quando aconteceu a sida, poderia ter sido um desastre maior. Sida pra mim, agora, são os seres que andam por aí só querendo sexo, esses são os sidosos, inclusive gays.
quero ficar de longe, já acostumei. desculpem qq coisita.

Anónimo disse...

Sou como o Bruno (o filme), gosto de destruir ícones gays. Tenta é óptimo.
Sigam o mesmo caminho que os negros nos estados unidos, e riam de si próprios, psicologia, eles seguem, e não é desprezando o que eles têm para dar que se chega lá. Se queres atingir a alta sociedade, pensem nisso. Senão, foi um prazer, e apoio-vos sempre, mas temos de não ser tão fora..

Anónimo disse...

Desculpe, não escrevo mais, não incomodo. Adeus.