sexta-feira, setembro 15, 2006

9/11




Não sou dado a comemorações, nem lembranças de nada....
Simplesmente ontem na 2 estive a ver um documentário sobre a possibilidade de o "atentado" ao WTC não ter sido mais do que um esquema do governo Bush para a América ganhar imenso dinheiro e poder armar uma guerra contra quem queria...
Nada que me surpreenda, além de eu ser completamente contra a presidência Bush em todas as suas formas e feitios...enerva-me pura e simplesmente!!! E revolta-me saber que ele esta lá a "mandar e desmandar" o que bem lhe apetece sobre o mundo inteiro... Ultrapassa-me em grande escala a mente americana...não consigo conceber tal despego sobre o ambiente que possa por em causa toda uma população mundial só porque o consumo de energia americano consome as energias poluentes mais abundantes no nosso já tão pouco azul céu!!!
Enfim...há gente para tudo!!!
Deve ser a primeira vez que descubro esta minha veia tão anti-americana...mas cada vez mais me revolto com tudo isto....e cada vez menos me conformo!!!

1 comentário:

Wellen disse...

A presidência de Bush reflete o tipo de mentalidade da sociedade americana. Só eles é que são o mundo. O resto é... o resto. Como foi possível o povo americano reeleger aquilo?