quinta-feira, setembro 21, 2006

Decepções (2ªparte)

Pois é.... Cá esta a 2parte das decepções... Quem me manda a mim não confiar muito mais no meu instinto que nunca me engana, em vez de seguir as aspirações da mente e do coração....!
Mais uma vez a minha cabeça e o meu coração embateu numa parede forte e cimentada... na qual as palavras proferidas e ouvidas não se enquadram com as atitudes e ansiedades... enfim nada que o Nca ja não esteja habituado, mas cada vez mais cansado e angustiado perante tal obsessão com gente complicada...
A espera....o ansiar pelo retorno, o suspirar pelo toque, o beijo, a proximidade...nada disso se passou...nada disso se irá passar...nunca mais se passará mais nada... contigo, com ele...mas sim com o que vai vir e que eu ainda não conheco...!
As rédeas da minha vida começo novamente a comandar, depois de anos de re-aprendizagem de mim, do meu estado perfeito de ser, o JE volta a estar desperto embora desespere com as complicações humanas com que se depara... é certo que as coisas simples não dão luta nem têm piada, mas complicações a mais ja me cansam e martirizam a cabeça...
A saudosa sensação de ter encontrado o âmago do meu ser realiza-me e tranforma-me numa torrente de boas sensações.... quero prolongar este sentimento para o meu outro ser, o que está para vir...serás tu, ele, o outro...espero que se cruze, se esbarre, se depare comigo na rua, na esquina, no beco onde os olhares não se irão jamais soltar...

Sem comentários: