terça-feira, outubro 03, 2006

As decepções continuam...

Bem isto realmente não é mesmo uma boa fase...as decepções não páram...
As pessoas tanto me surpreendem como depois me decepcionam ainda mais...
Ja nada me surpreende verdadeiramente... entristece-me mais sentir que caio sempre em todos os buracos do caminho que me aparecem a frente, não bastando isto ainda bato com a cabeça na parede...e calo é que coisa que não me aparece...enfim...!!!
O coração do tamanho do mundo é demasiado pequeno para tudo o que fazem dele... e as orelhas escaldam...enquanto os verdadeiros amigos esses estão sempre lá...nunca fogem e surpreendem-nos (alguem que o faça felizmente). E também ha os que se julgam ser e não o são....que depois de palmadinhas nas costas nos fazem tropeçar na vida....enfim liçoes a retirar e a seguir em frente!!!

Sem comentários: