segunda-feira, outubro 02, 2006

Mais um fim-semana para a história

Pois mais um fim-de-semana passou...este muito rico em acontecimentos mediaticos para o Je.
Agora passei a ser o xanax de alguem que precisa de um apoio especial e imediato...também eu ja passei a fase da descoberta da sexualidade e da verdadeira posição neste mundo... Qual psicologo ca estou eu a ajudar e dar conselhos e opiniões mais ou menos acertadas...enfim!!
Entretanto o meu coração disparou na noite por entre copos e amizades. O espanholito reapareceu a minha frente, mais bonito que nunca e a surpresa deu lugar a intensidade mútua por entre conversas verdadeiras e maduras e olhares indiscretos e toques inocentes mas fortes.
Roçou quase o escandaloso em plena praça publica no meio de tanta gente desconhecida.... foi o descobrir que afinal o mundo também gira a nossa volta, ou seja todo o mundo ausentou-se por alguns momentos e o choque de o saber de volta foi inebriante!!! É bom saber que o coração ainda salta fora e foge do nosso controle... E foi mesmo preciso muito controle para o quase escandaloso não passar a verdade pública....faltou um bocadinho assim....mas era facilmente transponível...! A repetir...e a saber o quanto importante isto tudo foi! Foi forte para mim e para ti?

Sem comentários: