sexta-feira, maio 11, 2007

Ninguem quis dançar...ooohhhh

Ela bem que chamou pelos Portugueses emigrantes, pelos espanhois, franceses, ingleses, mas ninguem lhes deu ouvidos.... Pro ano temos que aprender moldavo, ou russo...Ucraniano parece-me muitissimo bem e a ver pela quantidade de ucranianos pelas nossas ruas deve ser rápido.
O Bloco de leste esta em força unido....os coitadinhos num canto qualquer do mundo a beira mar plantado fazem melhor virar-lhes as costas e rumar para os Açores...esse paraiso na Terra. Sempre ficamos mais perto do suposto pais mais desenvolvido do mundo ( tenho as minhas duvidas...mas enfim).
Pois a Sabrina voltou descalça....perdeu as ditas algures por lá...não faz mal...ninguem notou...so talvez o Emanuel...mas deve ter levado as suas amigas Policias...!

Quanto a sábado vou torcer pelos nuestros hermanos embora eles tenham sempre lugar garantido na Final...são ricos e lá vão dando umas pesetas...ihihih.

Enfim.....E viva a pimbalhada!!!

5 comentários:

João Mateus disse...

eu confesso que não vi o concurso , não tenho paciencia, mas gostei imenso do teu post anterior do concorrente da dinamarca e gostei da musica que...bem... não contes a ninguem... mas... fui ao emule e tirei d la a musica e o cd do cantor, e não é que é mto bom?
Abraço e optimo fim d semana pra ti.

João

João Mateus disse...

olá :) bem eu fui ao emule e meti la drama queen DQ e ta pelo menos 1 zip com esse nome e é o cd ;O)
Abraço e optima semana

Anónimo disse...

e sabrina de la veio com um sorriso mais bonito para portugal do q no ano passado! lol

mas ainda n foi desta... relamente torci pela ucrania e este quase la...

abra�os!

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Pois... lá se foi mais uma... e mesmo por um "trix" que ficamos na semi-final. Afinal ficamos a 3 pontos 10º classificado. Pode ser que no próximo ano a coisa corra melhor!

GMT

Anónimo disse...

Òlarila!!!