segunda-feira, setembro 03, 2007

Orgy with Cristiano Ronaldo, Nani, Anderson


Pois nas minhas voltas pelo mundo da net encontrei uma entrevista com uma Call-girl londrina, em que a própria conta como se envolveu numa orgia na casa da mega estrela Portuguesa Cristiano Ronaldo com o próprio, o Nani e o brasileiro Anderson. Segundo o que ela conta, contrataram 5 raparigas para, durante 4horas, se divertirem á grande....!
Mostrando a valente raça Portuguesa e brasileira com muita ajuda de Red-Bull (quase que podiam aproveitar e publicitar a bebida) andaram de divisão em divisão, literalmente em valente rotação.
Para saberem mais da noticia leiam aqui

3 comentários:

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Isso é que foi cowboyada e ramboia.
Acho que fizeram muito bem!

Sempre ouvi dizer que a vida são dois dias e o Carnaval são três... por isso acho que devem aproveitar o tempo da forma que bem entenderem.
Só condeno essa call-girl pelo que fez. Ela não sabe o que é que significa Sigilo Profissional? Só tinha era que estar bem caladinha, pois deve ter sido bem paga para isso.

White_Fox disse...

Por acaso tb ouvi falar dessa noticia (e preparem-se para mais informações nos próximos dias...).
Epá, as meninas apenas quiseram ganhar uns trocos extra...
Eles não as podem processar?

Anónimo disse...

Cada um sabe da sua vida e se o jovem Cristiano Ronaldo quis "brincar" numa orgia, ele é que sabe.
De uma coisa eu sei: para ter a possibilidade de passar a minha língua pelos seus bonitos abdominais, até eu gostava de ter participado nessa festa.