segunda-feira, setembro 10, 2007

U2 Pop Mart' 97 - 10anos depois


Faz hoje 10anos que estava a caminho do velhinho Estadio José de Alvalade para ver a banda do momento....os U2.
Com a mochila as costas e com os amigos como companhia, la fomos rumo ao espectáculo do ano (1997).
Foi algo memorável, eterno, arrepiante e cheio de mensagem.
Ainda hoje me lembro do limão gigante, qual bola de espelhos em que eles se apresentaram no meio do espectaculo no começo da musica Discotheque, no qual ao abrir revelava que eles cantavam de lá de dentro, fazendo danças e provocações.
Ainda tenho o bilhete guardado algures....numa qualquer caixa lá por casa.

3 comentários:

..::: Voice in MHz:::.. disse...

Ora aí está uma banda que nunca consegui ver...

Ainda bem que tens todas essas recordações.

Os U2 são fantásticos ;)

White_Fox disse...

Têm algumas músicas interessantes!
Mas tb nunca os vi ao vivo para opinar sobre isso!

vf disse...

Olá...eu não te dizia que ainda havia de cair aqui???
Os U2 são sem duvida uma das bandas do ppl que anda agora pelos trinta,e da qual eu gosto de 2 ou 3 musicas e só!
Lembro-me muito bem do pessoal em geral e os amigos em particular me dizerem que eu não era lá muito normal, só porque eu não era apaixonada pelas musicas deles.
Era isso e as gajas não entenderem porque é que eu nunca achei piada nenhuma ao Tom Cruise!