quinta-feira, setembro 04, 2008

Anúncio com carga sexual abre polémica no Reino Unido

"Cerca de um minuto com bonecos animados a dançar numa selva, em poses dignas de um profissional do striptease, revoltaram o público britânico, que em menos de um mês fez chegar 170 queixas ao organismo que regulamenta a publicidade naquele país. A carga sexual da animação é o alvo das críticas de organizações defensoras dos direitos das crianças, uma vez que a tão famosa Fanta laranja está direccionada para os clientes mais pequenos. "O anúncio coloca o produto num contexto sexual e provocante, inapropriado para essas faixas etárias", explica a organização Kidscape."...in expresso

Sinceramente achei graça e até me ri mesmo. Embora não deixem de ter razão!

A publicidade ja conseguiu o seu fim....ser falado e famosa!!!!

1 comentário:

editor disse...

A central LGBT (Lésbica, Gay, Bisexual e Transgénero) é um projecto que visa dar visibilidade à comunidade LGBT nacional e servir de referência informativa para temas homossexuais, bissexuais e transgénero.

Reunir informação nacional e internacional sobre temas LGBT e disponbiliza-la neste suporte é um contributo que queremos deixar a todos os cidadãos, por forma a conseguir a visibilidade e igualdade de todos neste nosso país, lutando contra a discriminação em função da orientação sexual e da identidade de género.
Podes entrar em contacto connosco no mail info@centrallgbt.com

www.centrallgbt.com