quinta-feira, agosto 30, 2007

Evolução Humana rumo ao Bissexualismo???

Durante uma conferência neste fim de semana na região da Toscana, Umberto Veronesi, que é médico e ex-ministro da Saúde, afirmou que a espécie humana deve caminhar para o bissexualismo "como resultado da evolução natural das espécies".

"O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único", afirmou Umberto Veronesi, que é oncologista.

Esta evolução terá variadas causas naturais de evolução assim como a mudança de vida desde ha anos....

Para mais informação e ler a noticia, ver aqui

5 comentários:

White_Fox disse...

Cheira-me que esta história ainda vai fazer correr muita tinta...
Mas tb é verdade que cada vez mais o pessoal vai tendo outras opções sexuais! Não é que seja a favor ou contra, mas continuo a preferir as mulheres...
:D

João Mateus disse...

O que esse senhor diz não é nada de novo , foi Freud o 1º a dizer que todos nós nascemos e somos bisexuais
mas que depois e pelas educação nos " transformamos" em heteros ...
Abraço:

João

confessions_boy disse...

Concordo, plenamente. Hoje em dia é muito frequente nas escolas secundarias, rapazes e raparigas bissexuais e assumidos !
bom blog

White_Fox disse...

Tenho de comentar isto! Tenho de discordar com o confessions_boy, pois acho que há ainda muita gente que não se assume pk sente que vai ser posto de parte ou discriminado e isso na adolescência é algo super complicado!
Continuo a achar que é mais aceite socialmente uma mulher gay do que um homem gay!
Agora há outra coisa que tenho de perguntar: "Porque é que as pessoas têm de se assumir e de vir dizer para a rua qual é a sua orientação sexual?".
As paradas gay são as coisas mais ridiculas que existem. E desculpem-me akeles que nelas participam!
Se querem lutar pelos mesmos direitos que nós, heterossexuais, temos, acho que não precisam de se expor e de envergonhar (sim, pk já ouvi gays dizerem que sentem-se envergonhados) os outros que têm as mesmas opções sexuais!

Voyager disse...

Concordo com todas as palavras que o white_fox disse.