terça-feira, março 28, 2006

Ensinamentos....

A vida realmente prega-nos muitas partidas...
Nunca paro de me surpreender com as minhas atitudes e descobertas
Tenho que vos contar que estou ansioso, histérico, exaltadamente contente....a maison do Je esta quase a existir...o processo final ja vai andando...e o misha ja esta em pulgas para se por a janela do seu novo quarto num 4andar a mirar as gatas jeitosas que se paseiam por entre as ruas e pracetas da nova zona...
Será uma nova etapa na evolução do existir do meu Ser....que espero seja repleta de energias positivas e good vibes.....a casa actual transpira inveja e perseguição a minha pessoa... os convites de entrada para a nova casa serão exclusivos e pessoais....nem todos terão acesso ao new place....A todos os outros estão convidados para por lá passarem e dar a vossa opinião!!!!
Hughs

Sem comentários: