sexta-feira, março 24, 2006

O meu mundo muda mesmo muito.....

Pois é...fico sempre espantado e surpreendido com a atitude e a vontade de mudança que tenho em certas situações e em certas alturas, quando tudo parece desmoronar-se á minha volta e quando perco a esperança que tudo alguma vez mude!!!!
Sou muito dependente dos outros....admito e sempre soube!
Das opiniões, dos pontos de vista, dos olhares, das atitudes, etc...etc!!!
Mas ha sempre certas alturas em que cá dentro algo faz clique e deixo todas essas opiniões para trás e passo mesmo por cima das pessoas mais queridas e suplanto-me a mim proprio, surpreendo tudo e todos com atitudes e conquistas que me fazem elevar a 1000% o meu ego pequenino e singelo....fazem-me sentir tão bem.....e sou feliz assim...mesmo sabendoq ue depois vou ter a recaida habitual e voltar ao marasmo do costume, mas pelo menos fui feliz e serei sabendo que voltarei a ter "ataques" de egoismo mto proprio.

Sem comentários: