quinta-feira, março 16, 2006

Life as we know it

Mais um dia cheio de nuvens...tristeza estes dias...nunca mais é Primavera!
Quero ir passear e ter dias quentes.....!!!

Ando a conhecer tantas pessoas e não encontro ninguem.
Quem eu quero e me apetece não posso ter, quem me quer e lhe apetece ter-me eu não quero...a dualidade do costume..que banal que isto acaba por se tornar!!!
Não ando a passar uma boa fase neste campo amoroso.... vejo gente passar junto a mim e a minha frente que não me despertam qualquer tipo de curiosidade ou excitação, simplesmente passam e deixam maior ou menor marca, mas todos passam!!! Não ha nenhum (ou quase nenhum) que marque profundamente...e quanto eu desejava isso!!!
Serei agressivo? Não sou adepto da violencia, mas ha alguns que até mereciam.
Não ando a cair...

Sem comentários: