segunda-feira, março 20, 2006

Saturação....

Well...i've been pratice my english...and it sems very nice, thanks to Stuart!!!
But well...not for this that i am here...

Cada dia que passa, cada momento que corre cada vez mais deixo de ter paciencia para ter que aturar as pessoas que se cruzam e me perguntam pela namorada, pelos filhos, pelo casamento...
GENTE EU SOU GAY...NÃO HA NAMORADA...NÃO HA FILHOS E CASAMENTO ESTA MUITO LONGE!!!! OK???

Ainda bem que ja todos ouviram, agora quando passarem por mim perguntem por mim proprio e pelas minhas coisas...ou perguntem se o misha ta mais gordo...agora que ja fez 2anos o malandro esta a ganhar barriga!!! Estaremos os dois??? Misha vamos para o ginásio...dps de estarmos na casita nova e bem instalados temos que pensar nisto a sério!!!

Sem comentários: